A EMPRESA
Assessoria e consultoria em regularização imobiliária e controle de qualidade.
A EMPRESA
Assessoria e consultoria em regularização imobiliária e controle de qualidade.
Atende a todos os segmentos de alimentos: fast foods, cozinhas industriais, restaurantes, bares, supermercados, açougues, padarias, shoppings centers, escolas, hotéis, buffets e outros, em todo território nacional.
Trabalha com as características de cada cliente, estudando suas necessidades e propondo as melhores soluções, independentemente do tamanho do seu negócio.
MISSÃO
Assessorar as necessidades de nossos clientes com excelência e foco em resultados, a fim de garantir a produção de alimentos seguros e de qualidade, garantindo a sua concorrência e permanência no mercado.
VISÃO
Ser referência na área de atuação de regularização imobiliária, consultoria e auditoria de Vigilância Sanitária e segurança alimentar, conciliando os requisitos legais e normativos com a realidade de nossos clientes, gerando soluções seguras, personalizadas e que agreguem valores.
VALORES
Profissionalismo, comprometimento, transparência, confidencialidade e respeito.
Rosana Begio Martins
A MARBER surgiu a partir da missão de Rosana Begio Martins, fundadora e CEO, em assessorar empresas do segmento de alimentos em controle de qualidade, segurança de alimentos e regularização através de sua expertise de anos de atuação na área.
Com bacharelado em Nutrição pelo Centro Universitário São Camilo, é especialista quando assunto é Vigilância Sanitária e licenciamentos, já tendo ajudado muitas marcas a manterem seu alto padrão de qualidade, evitando multas, penalizações e até interdições.
Em sua trajetória, estão grandes marcas com as quais trabalhou e representou frente à órgãos públicos por anos, parte crucial no surgimento da MARBER.
Experiência de mais de 15 anos com grandes redes;
Entendimento do modelo de operação do cliente e abordagem de parceria com o estabelecimento;
Filosofia de investimento e visão de longo prazo: relacionamento de parceria com o cliente.
Sua formação deu-se não somente pela experiência prática, que é indispensável, mas também acadêmica, concluindo importantes cursos para sua atuação. Alguns cursos realizados:
Auditor Interno ISO 22000;
Auditoria Interna do sistema de Gestão de Segurança e Saúde Ocupacional - OHSAS 18001:2007;
Como Tratar Não Conformidades;
Formação de Coordenadores de Qualidade;
Formação para Auditores do Sistema de Gestão da Qualidade para Acreditação de Instituições de Saúde;
ISO 9001:2000 - Interpretação e Implementação;
Técnicas de Auditoria.
Rosana Begio também teve vasta experiência em regularização imobiliária, como licenciamentos, por sua atuação como consultora de assuntos Regulatórios em Vigilância Sanitária, trazendo para a MARBER a expertise com a regularização de seu negócio.
Atualmente segue carreira com a missão de assessorar seus clientes, através da MARBER, com foco e excelência em resultados, para garantir a produção e manipulação de alimentos seguros e de qualidade, levando segurança e tranquilidade em regularização para as marcas parceiras.
Recentemente, Rosana participou de um importante Projeto na I Conferência Nacional de Vigilância Sanitária, Vigilância em Zoonoses e Inspeção Agropecuária do RJ (agosto de 2019): Desafios para Garantir a Qualidade na Oferta de Alimento Seguro em Restaurantes.
Foi convidada a participar da elaboração do "Protocolo de Procedimentos de Boas Práticas nas operações para restaurantes, bares e lanchonetes pós-covid-19" (2020), idealizada pela ANR - Associação Nacional de Restaurantes. Este material serviu de referência não apenas para bares, restaurantes e lanchonetes, mas também para órgãos governamentais lançarem normatizações para evitar a propagação da doença. Assim, temos orgulho de termos influenciado em normatizações oficiais, sendo autoridade no tema.
Alguns de nossos parceiros que fazem parte dessa história desde o surgimento e ocupam lugares de destaque:
Contamos com 32 técnicos locais de diferentes formações como arquitetos, engenheiros, nutricionistas, advogados, contadores, entre outros, além de pessoas com ampla experiência em montagem e acompanhamento dos processos
Acesso in loco aos órgãos regularizadores para protocolo de processos, atendimentos, retirada de documentos e outras necessidades
✔ Equipe multidisciplinar
✔ Ótimos preços
✔ Atendimento em todo Brasil
Sede em São Paulo - SP, Brasil. CEP 05503-001
Avenida Vital Brasil, nº 177 - conjunto 810. Butantã