A Vigilância Sanitária (VISA) e Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) podem realizar fiscalizações nas empresas, a fim de eliminar, diminuir ou prevenir riscos à saúde decorrentes a produção ou manipulação de alimentos.
As fiscalizações podem ocorrem por várias motivos, como denúncias, caráter educativo, liberação da Licença Sanitária, rotina e outras. Independente da motivação da fiscalização, é muito importante saber o que fazer após uma Notificação formal, seja um Relatório Orientativo, Intimação ou um Auto de infração.
A MARBER pode te ajudar, analisando cada caso com imparcialidade e baseada em legislações sanitárias. Em alguns casos, faz-se necessário Reuniões com o órgão fiscalizador de caráter extremamente técnico.
Em análises de recursos ou procedimentos e processos acerca da interpretação do órgão fiscalizador quanto à legislação para orientação e aplicação em casos análogos, representamos e defendemos o cliente presencialmente em reuniões com Vigilâncias Sanitárias por todo país.
A finalidade das Reuniões com o órgão fiscalizador é ter a chance de explanar sobre os procedimentos, processos, equipamentos e outros, a favor de nosso cliente, e claro, sempre nos baseando em legislações sanitárias.
Representamos e defendemos os clientes presencialmente em reuniões com Vigilâncias Sanitárias por todo país.
Nosso extenso histórico de sucesso, capacidade argumentativa e explicativa, desenvoltura com os órgãos públicos regularizadores e disponibilidade para viagens são nossos maiores diferenciais.
Com isso, é possível evitar as penalizações, como Multas e Interdições.