É um grande erro do empresário acreditar que controle de qualidade de alimentos é um investimento apenas para evitar penalizações de órgãos públicos, padronizar e otimizar os processos.
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Os clientes estão mais ligados do que se imagina com a higiene do local, dos colaboradores e do alimento servido! Todo mundo têm uma história de estabelecimento de alimentação que trouxe uma péssima experiência em higiene e, pior, causou traumas e até mal à saúde! Qual a chance desse consumidor denunciar esse estabelecimento à vigilância, ou mesmo espalhar aos conhecidos e na internet como aquele local é "ruim"? Muito grande! E principalmente na internet isso pode ser FATAL ao seu negócio.
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Mas o contrário também pode acontecer se estiver atento às normas higiênico sanitárias. Os consumidores certamente verão diferencial naquela marca em relação às concorrentes. Terá a “fama” de uma empresa preocupada com a saúde e bem estar dos clientes, podendo chegar a ser referência em higiene e, hoje em dia, isso é muito valorizado! 🏆🥇
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MARBER quer te ajudar a chegar lá! Não subestime a importância de cuidar da segurança do produto que oferece!